O que eu penso sobre pensamento?


Como definir o pensamento? Seria um conjunto de ideias? Ou mesmo um conhecimento armazenado em algum lugar do nosso cerebro? Ou mesmo posso dizer que o pensamento é a manifestação dos muitos impulsos sensoriais que recebemos e que são acumulados em nosso "Aparelho Psíquico". Complicado não é?

Posso dizer também que pensamento é algo que nos faz refletir vários momentos de nossas vidas e questioná-los. Ele nos dirigi também para várias direções como por exemplo: o saber, a verdade, um caminho, um mistério. O pensamento tem que ter sempre a mente livre pra colocar as coisas em andamento, se não ficamos embotados de pensamentos negativos.

Muitos homens buscaram e buscam saber o que é o pensamento, tentam definir o que nos faz pensar. Podemos citar homens como Freud, Nietzche, Sócrates entre outros que tentaram entender da onde surgem os pensamentos e as ideias.

No pensamento somos nós mesmos, não temos como colocar mascaras neles. O pensamento é simplesmente você e Deus, mais ninguém tem acesso a eles. Por falar em Deus, acredito que só pensamos, porque Ele nós da a liberdade, a liberdade nos torna seres pensantes para criar, produzir, executar e aproveitar todos os nossos pensamentos.

Criei esse espaço para expressar essa liberdade dada por Deus, que é o pensamento, vou aqui demonstrar os balões dos meus pensamentos e das minhas ideias. Sempre postando coisas pensantes que nos façam praticar a verdadeira liberdade dada por Deus.

Fique a vontade em comentar e demostrar o seu pensamento em cada ideia aqui mencionada!
Seja livre, pense!

Wellington Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails